segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ELIZA CUTS fala sobre seu relacionamento com GERARD WAY



  1. Eliza Cuts,ex do Gerard (e que todo mundo diz que é a minha cara O_O ), deu uma entrevista ao site Rock Pulse em que fala sobre o seu relacionamento com o Gerard. Confiram a tradução a seguir :
    “Enquanto estava na escola em 2002, Eliza encontrou alguém que dominou sua vida pelos próximos 4-5 anos. Em suas próprias palavras, “Tudo começou bruscamente e acabou bruscamente“.
    Ela encontrou Gerard Way em um dos primeiros shows do My Chemical Romance. Eles começaram a se encontrar em diferentes shows e locais e, eventualmente, se tornaram amigos. Na primeira vez que eles se encontraram, Eliza estava em uma mesa de merchandise, olhando para algumas t-shirts, e Gerard chegou a ela falando sobre o design das camisas porque ela pensou que ele havia desenhado algumas delas. Ele estava bebendo naquela época; era muito bêbado e realmente precisava de um desodorante e um chuveiro. Na época, Eliza diz que não tinha muita utilidade para ele – era do tipo engraçado e se ele não fosse um bêbado *quente* suado bagunceiro ele estaria quase okay.[...]Eliza escreveu uma história chamada “Commit Me Already”, no qual escreveu por uma única razão – ela precisava botar isso p/ fora, para que pudesse seguir em diante com sua vida. Ela postou no seu MySpace no primeiro semestre de 2008. Quando a perguntei sobre o lado negativo da Internet em termos de fofoca sobre ela e Gerard, ela não entende porque as pessoas dizem e escrevem essas coisas nojentas sobre ela. Porque as pessoas ficam tão nervosas a ponto de escrever tópicos caluniosos e posts sobre ela, Eliza diz não saber. Ela me diz que aquilo que as pessoas não sabem ao escrever essas coisas, que não a machucam apenas, mas atingem Gerard tbm. Fofocas de Internet chegam mto longe especialmente se são trashy e/ou negativas. Eliza admite que olhando p/ trás, ela teria feito algumas coisas diferente, mas em geral e tendo em conta as circustâncias, ela se sente confiante por ter feito o melhor que podia.Ela não fala negativamente de Gerard, e na verdade, essa é a primeira vez que ela fala publicamente sobre o seu ex-noivo. Eliza diz que há mais de um ano esse nome (Gerard) nunca apareceu em conversas que tinha com as pessoas que estavam ao seu redor no momento. Teriam de falar, como se esse período de sua vida não tivesse existido. Apenas recentemente que ela e seus amigos podem falar sobre essa época na vida de Eliza.
    “Eliza diz que sua relação foi muito tumultuada. Ela sentiu que havia 2 pessoas diferentes, dentro dela, e que aquela garota que Gerard conheceu no ínicio só se tornou menor e menor até que um dia simplesmente sumiu. Sua própria pessoa, porque cada vez menos. Ela estava lá para ele, mas não completamente lá. Ela não tinha esperanças e sonhos próprios e não queria viver.
    Eliza considerou que, na tentativa de proteger as coisas que agora são tão insignificantes, ela se perdeu completamente a essa situação. Em última análise, o fim veio dura e rapidamente. Eliza disse que ela tinha acabado de sair do hospital no final de Junho de 2007, e Gerard estava terminando uma turnê no Reino Unido. Ela me diz que nunca viu esse momento chegar, e que mesmo hoje, ela ainda tem comoção ao olhar para trás. Quando tudo é dito e feito, ela está grata ao que aconteceu. Foi tanto feliz qto infeliz. Eliza fez aprender uma lição com isso, e mais importante, ela encontrou a si mesma novamente. Quando ela reflete sobre isso agora, ela não tem certeza a quem Gerard fez o maior favor. O que ela não sabe é que ela não estaria viva hoje se não tivesse cortado laços porque quando Gerard tomou essa decisão, era a única coisa que a mantia viva. E em muitas maneiras, os dois sabiam disso. Há tantas coisas sobre essa relação que as pessoas simplesmente não sabem. Uma coisa que me impressionou foi quando ela própria a descreveu como “viver a sua vida para outra pessoa”. Ele começou a consumi-la totalmente. Ela estava vivendo a vida de outra pessoa, vivendo os seus sonhos, suas esperanças, seus objetivos, seus desejos e ajudando-os a chegar lá. E quando isso finalmente foi removida, tudo que sobrou foi ela mesmo. Um dia, ela acordou e percebeu que era Eliza novamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário